top of page
POLÍTICA DE ENVIO

FRETE CORREIOS

A Mila Vintage envia seus pedidos através do serviço de entrega dos Correios nas seguintes. O frete fica a cargo do cliente. As opções de envio variam em prazo e preço:

  • Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

  • Encomenda Expressa (SEDEX): tem prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem. 

 

Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP como destino.

 

Observações:

  • Após a confirmação do pagamento do seu pedido, o mesmo será separado em até 2(dois) dias úteis e postado em até 8 dias úteis, a contar da data de confirmação de pagamento.

  • Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do pedido para acompanhá-lo no site dos Correios. O código de rastreamento também ficará disponível no campo observações do seu pedido.

  • Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

 

Possíveis conflitos:

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.

 

RETIRADA E MOTOBOY (FORTALEZA e REGIÃO)

O prazo para disponibilidade do pedido para retirada ou envio via motoboy é de 4 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento. Entramos em contato para combinar a retirada ou entrega!

  • Entrega por motoboy: Esta opção é apenas para a cidade de Fortaleza/CE e será cobrado uma taxa de acordo com a distância do endereço, sendo R$10,00 para Fortaleza, R$15,00 Maracanaú, R$25,00 Caucaia e para outras cidades da região metropolitana de Fortaleza, consultar por email.

  • Retirada: Entramos em contato para combinar a retirada ou entrega!

SOBRE A ENTREGA

 

A entrega se dará conforme a opção de envio selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento.

 

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente  através de um dos canais de contato para que possamos proceder à verificação.

 

O cliente deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato.

 

 

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site.

bottom of page